FRANQUIUNHAS: mais uma ideia inovadora da Acetona Cruzeiro

Da inexperiência ao mais alto nível profissional. Entre um ponto e outro, a distância parece grande, mas a Acetona Cruzeiro, em mais uma iniciativa em que se aproxima das manicures, criou a FRANQUIUNHAS. Trata-se de uma franquia pensada para atender todas as necessidades de qualificação dessas especialistas, entregando novas perspectivas e horizontes profissionais, com autonomia e faturamento acima da média.

A iniciativa reúne uma série de benefícios para a manicure que deseja se aperfeiçoar na profissão. Primeiro, a profissional recebe uma mochila com todo o material necessário para começar o seu negócio. Além do Kit Manicure Cruzeiro, com acetona, removedor de esmalte, amolecedor de cutículas, óleo de banana, cremes e esfoliantes para mãos e pés, vão também esmaltes, alicates, algodão, toalha, espátulas, entre outros acessórios. Quando os produtos Cruzeiro acabarem, as Franquiunhas podem adquiri-los novamente com descontos especiais, aumentando a sua margem de lucro.

Em seguida, elas terão acesso a uma plataforma com cursos online de nível iniciante, intermediário e avançado para aprender todos os aspectos técnicos inerentes à qualificação da profissão e atender as suas clientes com excelência. Além disso, ao longo do ano serão oferecidos treinamentos com temas específicos para manter as Franquiunhas atualizadas sobre as tendências do ramo.

Faz parte da grade de cursos online um voltado ao aspecto administrativo e financeiro, ensinando as Franquiunhas a organizarem seu caixa. Elas ganham também auxílio para divulgação do seu trabalho com o envio de artes para posts no Instagram. Tudo isso acompanhado de avaliação de resultados e métricas atingidas, com a chancela do nome Cruzeiro, uma marca renomada e de muita credibilidade em todo o Brasil.

Sucesso

Lançada em janeiro deste ano, a Franquiunhas já está conquistando muitas manicures que estão apostando no sucesso do seu futuro profissional. Ariana Gonzaga foi a primeira Franquiunha e já observa as mudanças na sua forma de trabalhar. “Confio muito na marca Cruzeiro, sempre usei a Acetona e outros produtos, e tenho total consciência da qualidade que esse nome carrega. Vejo a Franquiunhas como uma oportunidade de crescer como manicure. Estou aprendendo muito”, avalia a manicure que atende em Goiânia, Goiás.

Rosilene Fernandes também decidiu unir seu talento à competência da Acetona Cruzeiro tornando-se uma Franquiunhas em Água Clara, Mato Grosso do Sul. “Ao conhecer o projeto da Franquiunhas vi a possibilidade de crescer profissionalmente e, assim, conseguir fazer com que o meu trabalho seja reconhecido não só na minha cidade e estado, mas também em outros cantos do Brasil. E então faturar muito mais. É muito gratificante fazer parte dessa marca, que está crescendo cada dia mais em todo o território brasileiro”, destaca.

Nome de respeito

Se hoje a acetona Cruzeiro é sinônimo de qualidade e só agrega valor ao trabalho da manicure é porque lá atrás, em 1963, o fundador da marca, Agripino Gomes de Sousa, ouviu o que as manicures realmente queriam para facilitar o trabalho de cuidar das unhas de suas clientes. Como dono de farmácia ele teve a sensibilidade de compreender as necessidades dessa profissional e criar um produto que fez a diferença e virou tradição no dia a dia dos salões de beleza.

 Desde então, proporcionar diferenciais às manicures é uma preocupação constante do Grupo Cruzeiro. Não é diferente com a Franquiunhas, que agora surge com o mesmo objetivo: chegar exatamente onde as manicures estão como solução para facilitar e qualificar o trabalho delas.

A Acetona Cruzeiro nasceu justamente da percepção que o sr. Agripino teve há quase 60 anos de criar um produto de qualidade que atendeu às necessidades das manicures. De lá para cá não paramos de lançar novidades e a Franquiunhas chega agora como mais uma inovação que ouve atentamente a esse público e promete mudar muitas vidas.

 

Quer ser Franquiunhas?

WhatsApp: (62) 3246-5623

www.franquiunhascruzeiro.com.br

Instagram: @franquiunhas

Write a comment

Your email address will not published!
Note: HTML is not translated!

Tags: Franquiunhas Franquia Manicure Profissional Qualificação Especialista