Projeto Lazulita

No dia 01 de maio a Cruzeiro iniciou mais um projeto para valorização e reconehcimento da manicure no Brasil. Lazulita.

A Cruzeiro nasceu em 1963, quando o Agripino Gomes de Sousa, que tinha uma farmácia em Goiânia, adquiriu um laboratório. Nesse período as manicures que eram clientes da farmácia se queixavam dos removedores existentes e pediram para o Agripino desenvolver uma acetona que removesse com mais facilidade os esmaltes, assim nasceu a Acetona Cruzeiro.

Nestes 60 anos, nós da Cruzeiro sempre ouvimos nossas clientes e suas opiniões sempre nos motivaram a crescer cada vez mais, essas manicures sempre foram a luz que guiou a Cruzeiro para essa marca de sucesso e produtos confiáveis.

A Cruzeiro sempre absorveu esta luz e agora, mais do que nunca, queremos devolver essa luz para todas as manicures; nossa luz azul, a luz da sabedoria, da intuição e, principalmente, da expressão artística que essa profissional oferece ao cuidar das unhas e elevar a autoestima de todas as pessoas que precisam.

Por isso carinhosamente criamos o Projeto Lazulita, que em espanhol significa pedra azul e luz, queremos que a manicure seja esta pedra que receberá a nossa luz para ser esculpida, lapidada e valorizada. Essa luz que iremos emitir transformará a vida da profissional, e refletirá na alegria de suas clientes, elevando a manicure para um próximo nível.

Lazulita é um projeto que vai elevar o nível das manicures de todo o Brasil que desejam exercer a profissão em um momento onde a manicure busca pagar suas contas.

Este projeto irá dar dicas preciosas para o dia-a-dia da manicure, e também vai educar as manicures para que elas desenvolvam seu próprio negócio, com noções de administração, gestão financeira, precificação dos serviços e muito mais.

Tudo que você precisa para ser uma Lazulita é estar atenta ao nosso site e às nossas redes sociais, os canais oficias da Cruzeiro, onde iremos disponibilizar as aulas além de avisar das novas turmas.



Por Diego Veríssimo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado!
Atenção: HTML não sera modificado!

Tags: #lazulita #porjetolazulita