Espaço Cruzeiro de portas abertas

Mais que um salão de unhas, a casa da manicure que deseja crescer e se aperfeiçoar. Essa é a proposta do Espaço Cruzeiro, que acabou de ser inaugurado em Goiânia, em mais uma iniciativa inovadora do Grupo Cruzeiro. O local abre as portas para atender com excelência as mulheres que não dispensam estar de unhas bem feitas, com serviços de manicure, pedicure, alongamentos diversos, entre outros. Tudo isso em um ambiente moderno, funcional e aconchegante.

Para garantir a satisfação das clientes, o Espaço Cruzeiro investe na capacitação e aprimoramento das manicures. O local conta com uma sala exclusiva para a realização de cursos e treinamentos. Ao longo do ano estão previstas aulas de diferentes níveis e técnicas, atendendo tanto a profissionais iniciantes quanto as que estão no mercado há mais tempo e pretendem se atualizar. Já na inauguração as convidadas participaram de um wokshop de cutilagem e esmaltação branca com a manicure e digital influencer Letícia Câmara.

Centro de apoio

A inauguração do Espaço Cruzeiro também é parte de outro projeto de franquias do Grupo que promete transformar e elevar o padrão das manicures: a Franquiunhas, funcionando como um centro de apoio para elas. Mediante revezamento, todas poderão atender clientes no local, aproveitando de toda a infraestrutura e conforto oferecidos.

Em comemoração à inauguração e também aos 59 anos da Cruzeiro, até o final de março de 2022 as Franquiunhas não pagarão nenhuma taxa para atender no Espaço Cruzeiro. 100% do lucro é delas! Elas também terão condições especiais nos cursos e treinamentos presenciais promovidos no local. 

Write a comment

Your email address will not published!
Note: HTML is not translated!

Tags: Espaço Cruzeiro, Goiânia, manicure, salão de unhas, unhas, fazer as unhas, curso para manicure